Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2014

Eu Amo



EU AMO!

Eu amo teu olhar que tudo muda
Tornando-me amante da tua presença.
Perto de teus olhos, ainda que me iluda,
Amo teu amor, tua lavra e sentença.

Amo tua visão de amor em belezas
Teu jeito de morrer de tanto amor
O homem menino que ama certezas
E destemido é todo clamor.

Eu amo o amor se tu me vês e vens
Falar coisas do coração em juras
Repartir esse amor que só tu tens.

Encantas-me terna, tua criatura,
Em doçuras de amor tu me obténs
Apaixonada em eterna fissura.

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

12 comentários:

  1. Bello Vilma, el amor y la pasión en tu poema.
    Un abrazo de buenas noches.

    ResponderExcluir
  2. Um amor assim em sua totalidade sem cobranças, mas com muita doação, torna-nos eternamente apaixonados... Belo poema!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Lindos versos, amiga Vilma. Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. O eu lírico sempre enriquece o Poema quando trata do Amor. Lindo, Vilma!

    ResponderExcluir
  5. Vilma querida Poeta mais uma criação fantástica do teu acervo!A magia da tua poésis transmuta em ondas ricas dos sentimentos mais profundos encantando o leitor com a força do Amor.Parabéns caríssima teu talento é deslumbrante!Bjs de violetas

    ResponderExcluir
  6. Um excelente poema de amor... Adorei demais, aplausos poetisa!

    ResponderExcluir
  7. ღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿

    “Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.”

    ― Cora Coralina...

    Com essa frase tão bonita deixo meu abraço de bom final de semana
    elogiando mais uma vez seu belo post, tenha um bom domingo

    ___________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Vilma, lindo e delicado poema!
    Parabéns, sensibilidade à mostra.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Uma declaração de amor lindíssima...
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!