Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Branca Lua

Solidão doe😔😔 – Blogmaryrouse

BRANCA LUA

Quando a branca lua se põe em teus braços
perfuma o meu colo de tuas vindas e partidas
e a insone madrugada orvalha-me de teu vigor
no refúgio das altas luas em crescentes sedas
reflorindo rosas de ternuras em minhas mãos
exalando-me por todas as esperas...

Ai Amor! Quão infindável é essa paixão
para além das luzes dos meus olhos
entregue ao território do teu amor sem fim,
intuindo-me a essência do tempo transponível
enquanto aguardo teu corpo em meus braços!


Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

9 comentários:

  1. Dulces y apasionadas letras, amiga mia, placer leerte

    ResponderExcluir
  2. A lua e seus mistérios! Maravilhosa poesia Srta! abração

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga
    Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazes a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
    Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
    Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Abraço amigo
    Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Vilma, adoro poesias onde a lua aparece, há sempre a paixão. Bjus
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  5. Muito bela e ternurenta esta paixão, gostei muito!

    Beijo

    Sónia

    ResponderExcluir
  6. Intensamente belo e harmonioso... Aplausos poetisa! Se puder, visite-me em http://godsinn.blogspot.com.br/ (Marco Rocca)

    ResponderExcluir
  7. Hermoso blog, me encanta! Te invito a visitar el mio en: http://windletterscmds.blogspot.com/ Saludos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais Vilma
    Intenso.
    A branca lua envolta de paixão.

    Bjs


    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!