Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Coração Passional



CORAÇÃO PASSIONAL

Ouvi forte batido no peito
Querendo de saudades chorar,
Feito ciúmes, talvez por despeito
Impingindo ilusões por te amar.

Bateu forte sem que pudesses ver
Os caminhos que ontem percorri
Perdidamente às cegas,  sem crer
Em teu pulsar, andei, fui, disfarcei.

E me fiz de surda, fui descaso
Aliviando o sofrer, só harmonizei
A emoção ao ver que somos caso

De teimosia passional que voltei
Sem medo às batidas do acaso
Para te dizer o quanto te amei!
Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

22 comentários:

  1. Querida amiga Vilma! Quando entro no meu blog e vejo seu cantinho com uma poesia ,logo entro para ler, eu adoro ler seus versos,acho encantador e gosto muito...Parabéns poetisa! Deus te der o dobro e mais dobro de inspirações!
    Um abraço e boa noite!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que venho nesse espaço bendito tomo uma paulada de boa poesia no meio do peito chego a ficar sem ar!!

    Belíssimo poema!!

    Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema, parabéns!

    Abraços
    Face do coração

    ResponderExcluir
  4. Vilma minha querida amiga como sempre seus poemas são encantadores e românticos, amei lindo demais parabéns!
    Beijo da amiga
    Clarice

    ResponderExcluir
  5. Gracias, Vilma, por tu comentario. Tu poesía está llena de fuerza vital y de sensibilidad. Y el diseño de tu blog esuna verdadera maravilla. Me encanta.
    Un beso desde Madrid.

    ResponderExcluir
  6. em forma de soneto, resultou muito bem.
    parabéns.
    um beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá, meus bons pensamentos para você e sua família! Um grito de saudade, um muito literário. Eu gosto de seus poemas, cada vez. Obrigado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga Vilma,
    Sou sua mais nova amiga virtual, prazer!
    Sua alma de poeta cativou meu coração que vagueia pelos versos insanos...
    Quero me tornar sua seguidora,mas não os achei...
    Seu blog é divino!
    Parabéns! Nota-se em seu espaço que és dona de muito bom gosto.
    Beijos salpicados de estrelas e miosótis,
    Martha
    me visite:
    http://ternuraantiga.blogspot.com.br
    terei muito prazer em receber vc!
    Ou tente assim: coloque na busca do Google:
    blog ternura antiga de Martha Marquez e depois me conte, ok?

    ResponderExcluir
  9. Que dizer de um poema tão bonito....
    Dizer que a dona dele é um shwou quando
    escreve palavras tão gratificante para o
    coração bjusss minha linda
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Vilma, cara amiga, boa noite!
    Acabo de divulgar a Programação do 1º Contos e Prosas. Peço que, por favor, visite o blog e saiba em quais dias será feita a sua apresentação.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  11. Vilma,
    Um sentir de nostalgia, uma paixão avassaladora e versos muito emocionantes.
    Muito belo!

    ResponderExcluir
  12. Paixão e saudade nas linhas dos teus versos. Bjão querida!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amiga, eu aqui de novo; para lhe dizer que tem um presente pra você no meu blog, de uma passadinha lá!
    Beijos
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  14. Oi Vilma!
    Sei que quando venho aqui, uma bela surpresa me aguarda!
    Amei lindo!
    Beijos de boa noite!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  15. Son unos versos muy emotivos, me emociono al leerlos. Precioso.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  16. Oi Vilma!!!!
    Andei correndo RS
    Desculpe a ausência!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amor....
    Sempre o amor.... RS
    Mas, confesso que gosto mais de poemas sobre a vida, amizade... RS
    Sou meio ou totalmente nada romântico RS
    Beijocas

    Obs: não me xingue RS
    Já te considero uma amiga querida e escrevi isso mais para voce me conhecer.
    Beijisssss

    ResponderExcluir
  18. Vilma...
    Eu diria ser uma paixão mal resolvida,
    desse "Coração Passional" relatada,
    em quatro estrófes resumida.
    Fantástico !!!
    besOSMen@

    ResponderExcluir
  19. Que amor e quanto amor e só o amor faz poesias assim, imortais! abraços

    ResponderExcluir
  20. Minha querida amiga e poetisa Vilma!
    Belíssimo Soneto, digno de uma maravilhosa poetisa como você. Adorei. É muito lindo falar do mais belo dos sentimentos: O amor. Parabéns por mais esse grande presente poético.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 30/11/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Meu obrigado por expressares tanto amor em um soneto. Meu beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!