Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meu Doce Pecado



MEU DOCE PECADO

Hás de embalar-me na noite ardente,
No dulçor do desejo bem mais ousado
Para nosso deleite de amor pungente,
Nós dois pecando juntos, lado a lado.

Meus seios eriçados em ti, ó sedutor,
Em êxtases, inscritos na pele da paixão
Gozam-te nas delícias de meu pecador
Fazendo-me santa em beijos de tesão.

Sorrio quando despontas em nossa cama
E faz-me nascer no vício da tua fome,
Adentras-me o arrebatamento da chama

E o apetite voraz como quem se come
No banquete dos deuses a mais pura flama
Do sexo, meu e teu, e viril me consomes.

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

12 comentários:

  1. Un poema en honor al amor de un hombre y una mujer,muy erótico y sensual.Besos

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia Srta! O encontro da paixão pintando os momentos com brasa! abraços

    ResponderExcluir
  3. Soneto lindo, sensualidade à flor da pele.Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Querida Vilma, Rainha do Parnaso! Venho aqui para me deleitar com sua linda poesia!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Vilma...

    Seu poema esta de dizer ufa......De tão encantador e apetitoso amor...O que dizer quando os sentimentos se afloram e o corpo grita pra ser amado não é verdade?

    Beijos e tenhas uma excelente semana

    ResponderExcluir
  6. Intensamente lindo soneto perfeito.
    Doce desejado pecado que faz levitar.
    Meus aplausos.
    Um abração amiga.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Olá linda amiga Vilma!
    Linda Poesia, embalar na noite ardente, ai meu Deus que beleza, um Amor sedutor e magnifico.

    Tenha uma linda noite.Beijos e vamos que vamos com poesia, isso alegra a alma.

    ResponderExcluir
  8. O problema do teu soneto
    perfeito na forma
    mas seu conteúdo me deixa
    louco
    perco a razão diante
    das rimas sensuais
    o que é considerado
    a forma mais perfeita da
    poesia
    pura geometria nítida razão
    me deixa alucinado
    paixão

    mui belo

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  9. ✫. `⋎´ ✫❤✫..
    (⁀‵❤⁀,) ✫✫✫Boa tarde✫.❤

    Um poema bem atraente com uma sedução
    bem gostosa, mais um pra minha coleção
    de bons poetas
    Abraços com carinho pra vc Vilminha
    Bjuss
    Rita!!!
    (⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫

    ResponderExcluir
  10. Vilma, assim você mata a gente* ´' "muito erótico e acabei ficando excitada ...Desculpa.
    Eu li o cometário do Luis Alfredo e foi assim alucinada" fiquei...
    "Nós dois pecando juntos lado a lado" AMEI!
    Meu doce Pecado*! até o título é de babar.
    Beijinhos*
    # me visita pra dares uma opinião sobre o post "um desafio q topei e ,,,vê Lá!
    ótimo fim de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  11. um soneto muito bem rimado e muito sensual.
    e pecado não é de certeza.
    gostei

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!