Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nó de Suspirar


NÓ DE SUSPIRAR

Teu paladar me toma
Ao sabor da tua vela esganiçada
E fico envolta de um mar da noite
Navegando–te em conchas suspiradas.

Aos nós dos teus ventos
Levas-me refém ao teu peito
Abarrotando-me barcas de pressentimentos
Que lambem o sal do nosso leito.

Ondeio teu corpo num beijo de permeio
A respingar tuas carícias à tona dos meus seios,
Estreito-te âncora nos meus braços
E zarpo contigo nas amarras do teu laço.

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

3 comentários:

  1. Naveguei nestas palavras....(Que lindo!)

    Saudações

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
    Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
    Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
    Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
    Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
    Estou retornando devagar conto com
    sua presença no meu blog sempre que for possivel.
    A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
    é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
    Que Deus te abençoe sempre .
    um lindo final de semana.
    Evanir.
    Estou seguindo-te e te amando para sempre .

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo amiga querida!
    Como sempre fico radiosa com tuas escritas que são de um contorno enriquecedor...lindo tuas escritas...
    bjssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!