Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

Leque dos meus dias


LEQUE DOS MEUS DIAS

As manhãs dos meus dias me levantam
Para ensinar, ouvir, executar, projetar
Sorrisos de arco-íris para um lugar
Ensolarado de cores que se misturam.

A cada dia é viver e crer no incluir
O diferente, dentre tantos semelhantes
Que iguais ou desiguais pensantes
Caminham rotas para se compartir.

E o amor, a ternura, causa e esperança
Movimentam o leque dos meus dias
Abafando as pálpebras das fantasias.

E anoiteço no cansaço tal criança
Agradecida por essas tantas alegrias
Iguais as noites em que me vejo em poesias.

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

2 comentários:

  1. Me senti na tua poesia amiga!Bom Domingo!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vilma,

    Que poesia mais doce, sou sua fã!

    Obrigada pelos comentários carinhosos que me deixa.

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!