Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

Estadia II


ESTADIA II
 Rondel IX

Eu vim... depois da fuga e da luta
Deparar com o vazio que me escolta,
Sem tua boca e sentido de escuta,
Amorosamente me trazendo de volta.

Em toda dor eu fiz re-vira-volta,
E me vi saudosa, pronta para labuta.
Eu vim... depois da fuga e da luta
Deparar com o vazio que me escolta.

Eu vim para o chamego que executa
O despudor de te ter de volta
No seio do pecado em permuta
Por amor a essa paixão que não me solta...
Eu vim...depois da fuga e da luta!

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

Um comentário:

  1. Vilma

    Querida Poeta mais uma pérola do teu acervo ,
    imagens fantásticas e elaboradas com o primor da tua maestria.
    ler-te é sempre um momento de aprimoramento em poesia.
    Parabéns o teu blog esta com visual magnífico e um acervo primoroso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!